Após uma semana da entrega do objeto produzido pelo grupo aos autores da problemática, voltamos à feira para conferir os resultados da utilização do mesmo. De acordo com o dono da barraca, Hélio, o obejto está tendo grande utilidade. Suas antigas caixas, que eram utilizadas como escorredor de panelas e outros vasilhames, foram descartados. Hélio não abriu mão de sua antiga mesa que escorava as caixas, continua utilizando, mas hoje com outra função, apenas de mesa para apoiar outros objetos, sem as caixas adaptadas na parte de baixo.
Questionamos a questão de problemas que ele encontrou no produto, e ele disse que o tamanho poderia ter sido menos, mas ele arranjou um lugar apropriado para encaixa-lo e não está atrapalhando o movimento dos funcionários. O dono da barraca elogiou o fato de o objeto servir de escorredor e não acumular água em seus compartimentos devido a tela. O transporte é feito no caminhão e não proporciona dificuldades.
Hélio ficou satisfeito com o novo artigo de sua barraca, afirmou varias vezes que está sendo útil e agradeceu o presente que o grupo lhe deu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário